sábado, 3 de maio de 2008

Amor até morrer


Eu não consigo resistir a esse teu encanto

Que me parece chegar tão manso
Que destrói todo meu tédio
E me traz da calmaria de tristeza que se transformaram meus dias

Me arrebata desse sórdido e sonolento mundo depressivo
Teu sorriso simples que surge inusitadamente sempre que eu preciso
Pra me da coragem de lutar pelo que realmente eu quero
Pelo que realmente eu sinto

E se não for por te que viverei meus dias a esperar
Assim então não esperarei nem um dia chegar
Pra não ter a incerteza do teu amor
Eu acabaria aqui a desesperada luta pra contigo ficar

Pois se possível for
Enquanto eu viver qualquer loucura vou tentar
E se um dia eu pensar em desistir
Será somente porque morri de tanto te amar

Um comentário:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
isso tá fantástico!!!!!! Ameiiiii

"Pois se possível for
Enquanto eu viver qualquer loucura vou tentar
E se um dia eu pensar em desistir
Será somente porque morri de tanto te amar."
beijos