domingo, 17 de fevereiro de 2008

Somente teu



Vou te amor e não vou me arrepender
Vou acreditar no que eu sinto
Viver essa idéia
Olhar pro infinito
E esquecer que um dia fui sozinho


Vou jogar nosso amor pro espaço
E espera que ele reflita nas estrelas
Vou descomplicar esse romance
Serei teu caso
Amigo e amante


Vou esta nas coisas mais simples
E você em qualquer lugar vai me achar
Sem ser preciso nem procurar
Vou permanecer sempre a vista
Na tua casa e na tua vida


E se Vinicius disser que você é um mundo
Eu direi que serei o teu sol
Pra tua existência depender do meu brilho
E no final da tua noite eu nascer
E trazer esperança e felicidade
Pra teus horizontes e pra tuas paisagens

4 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Lindo...
Pensar que escrevia enquanto eu
falava com ..
isso é a magia da poesia..
bjins entre sonhos e delírios

Márcia Mello disse...

Gabriel,
que coisa mais linda..amei muitoooo....
Desejo muito que vc descubra cada vez mais essa magia do amor e que isso te traga muita inspiraçao pra escrever mais e mais..
Gabriel, só o amor é capaz de mover o mundo..
beijossssssssssss

Anônimo disse...

oi Gabriel tuas poesias continuam lindas,continue assim garoto... beijos natalia....

Márcia Mello disse...

Gabriel,
concordo que existe uma magia em tudo que vc escreve e essa magia se chama amor....
PARABÉNS!!!!
beijossssss