domingo, 20 de julho de 2008

A outra etapa



Meus olhos tentam me ofuscar

Às mãos sem tato, procuram no meu corpo.

Modelo de um eu oposto

Causando atrito a uma superfície consciente

De um medo exposto

Aguardando alguma surpresa

Promove a poucos

Coerência e desconforto

Prepotentes a minha destreza

Subjugam meu papel

Impertinentes a maldade

Desconhecem meus conceitos

Lançam-me a ponte da realidade

Me fixando ao muro das incertezas

Eu permaneço alucinado em minhas idéias

No meio do nada

Eu descubro tudo

Acho no acaso

A certeza dos meus fantasmas

Invadindo minha casa

E desvendando meus enigmas

Posteriormente estarei só

Procurando no meu vale

Alguma sombra pra descansar

Aí o desconhecido será um desafio

Outra etapa

Que seja escuro ou que brilhe

Quente ou frio

Terei que enfrentar

Um comentário:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
tem coisas que me impressionam...isso aqui tá lindo demais...
"Aí o desconhecido será um desafio

Outra etapa

Que seja escuro ou que brilhe

Quente ou frio

Terei que enfrentar"

Beijosssssss