sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dentro de você

Dentro de você, onde você não conhece.

A um poço bem profundo

Que ta cheio de vontades

E de metáforas frustrantes

Dentro de você, onde você queria está.

A uma luz que consome teus desejos

Que sufoca teus olhos

E te impede de ir alem

Dentro de você, onde você não pode olhar

A varias estradas perdidas

Com pirâmides e incógnitas mal respondidas

E de desertos de solidão onde você não consegue se achar

Perto de você, onde você não esperava encontrar.

Há, as respostas e as saídas.

Sem farsas e mentiras

E com promessas verdadeiras

Pra você sonhar sem pesadelos

Pra te causar calor entre os dedos

Com peripécias profundas e sem medo

Mostrar-te o que deriva dos teus defeitos

Note-me

Ao menos pra te salvar de você mesmos

Pra te mostrar que o que te devora

É a falta do que nunca aconteceu

Durante toda sua vida

Alguém te amar assim como eu.

Um comentário:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
como vc pode ter tudo isso dentro de vc, me diga?
Tenho que destacar essas suas palavras que amei.
"Pra te mostrar que o que te devora
É a falta do que nunca aconteceu
Durante toda sua vida
Alguém te amar assim como eu"
Vc é um romântico, disso eu nao tenho a menor dúvida
Linda poesia, amei!!!
Beijos