domingo, 21 de outubro de 2007

Só me deixe ser seu novamente



entre qualquer loucura
eu prefiro a tua
dentre tantos motivos pra te amar
eu sei que motivos não amam por mim
motivos apenas dirão o que sinto

entre varias ideias eu prossigo
com pretensões de sermos amigos.
pretensões não falam o que sinto
elas rastejam entre bons suspiros
suspiros amigos, e profundos

então posso ser tua vitima?
posso? eu me entrego então
posso ser todo seu
posso ser o que você quiser
me deixe ser seu novamente

você me deu o maior amor que tive
e eu ainda sinto teu gosto dentro da minha boca
minha boca que senti falta da tua
tua boca que misteriosamente domina a minha
e esse, é o motivo porque eu vivo...

2 comentários:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
quando leio suas poesias parece que estou vendo tudo acontecer. Acho tudo muito verdadeiro. Muito linda a forma que vc escreve loucura...loucura de quem ama, que nao enxerga nada e que só quer viver pra amar aquela pessoa
Show isso, amei
Bjs

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Sou sua mais recente fã.
Adoro seu escrever.
Escreve maravilhosamente sobre amor.
Bjins