segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Voce me reconstruiu


Meu amor não será breve nem pouco amado
será forte e constante
mesmo que com lagrimas desfilando entre nossos sonhos
isso não nós impedira

pois caracteriza a hegemonia de nossos laços
tuas falas constantes sobre o futuro que nos agride
e que me dão coragem pra enfrentar.
pois depois de voce, não me lembro mas do medo que tinha da vida

tua beleza que te completa
sobre tons castanhos dos teus cabelos que se projetam
pela a força que provem dos ventos
e que refaz nossos momentos

não deixarei voce se perder de mim
não virei pra esquecer como é bom estarmos juntos
pois o que eu era voce nunca viu
é que voce me reconstruiu

2 comentários:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
vc como sempre arrasando...Olha, tenho que destacar isso...
"pois depois de voce, não me lembro mas do medo que tinha da vida.."
Verdade, quando a gente ama , o amor nos cega e nao temos medo de nada...
Beijossssssssssssssss

Anônimo disse...

Amei seu poema...
Parabens você escreve muito bem..
se quiser me add no msn..
siival@hotmail.com cara vc acaba de ganhar um fã.. rsrs
abraços

Sival matson