quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Entre teus traços, eu e minha cara de palhaço


minhas noites de sonhos maus sonhados

não me mostram bem o que te perturba
meus sentidos se confundem
entre suspiros sem direção


estranho meus sorrisos largos,
por não parecerem com tuas rizadas
que não conseguem esconder tuas taras
e se disfarçam entre teus olhares

deixando apenas rastros de incompreensão
eu desapareço entre deduções precipitadas
sobre todos os teus medos
entre os teus traços
eu e minha cara de palhaço

e mesmo assim
satisfazer tua vontade me sacia
te deixar bem
me deixa melhor

encontrar razões para te prender
é o meu ideal
e mesmo que tua paixão ainda não conheça a força do meu amor
eu vou te amar cada vez mas forte

não me canso de te esperar
mesmo com o tempo
escorregando entre as pontas dos meus dedos
esperarei enguanto existir ao menos uma ponta de esperança

2 comentários:

Márcia Mello disse...

Gabriel,
a cada dia que passa vc me surpreende mais....Querido amo tudo que vc escreve
Adorei isso....
"não me canso de te esperar
mesmo com o tempo
escorregando entre as pontas dos meus dedos
esperarei enquanto existir ao menos uma ponta de esperança..."
Isso é amar..
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Belissimas suas poesias...parabéns!!!
Bjus