segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Qualquer vida... Qualquer dia


Hoje a lua especialmente a lua se vestiu pra nós
De prata!
Hoje o vento, passeou entre nossos cabelos.
E o chão se deitou pra gente passar
Me cabeça ficou tranqüila
Tequila! Hum... Me guia, pro mar enquanto houver vento
Enquanto o sol queimar nossas paixões
Nossa pele vai agüentar
O gosto da chuva eu sei pelo cheiro da terra molhada
Assim como o dos teus lábios eu sinto no teu olhar
Verdes são teus olhos,
Teus olhos brincam comigo
Assim como o tempo é meu inimigo
Meu tempo contigo é bom mesmo que breve
Observe o que nos rodeia
Aqueles caretas não vão decidir nossa vereda
A verdade meu amor!
O mundo nos odeia
O mundo é uma cadeia
Esqueça nossos problemas, largue o carro ande de bicicleta.
Hoje!
Nossa casa nos espera
E que ela seja nossa, e que agente viva nela...
Qualquer vida... Qualquer dia

Um comentário:

Márcia Mello disse...

Querido Gabriel,
isso mesmo...o amor é pra ser vivido em qualquer vida em qualquer dia
PARABÉNS!!!!!
Beijosssssss