sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Amor como um vicio


Eu te amo mais do que as promessas que eu fiz
Mas do que as loucuras que tentei
Amo mas do que os medos que vivi
Incontroláveis medos


Como um dia eu te provei
Que te amar mais do que a mim mesmo
Mostra que sentido algum
Eu sem te terei


Eu te amo e o futuro vai dizer
Se eu errei é porque precisei
Julgar o que eu não sabia
Por desconfiar de miragens que eu mesmo inventei


Eu te amo
Amor parecido o mundo nunca viu
Nosso amor como um vicio
Prioridade, um bem estar que virou compromisso

3 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ahh so não gosto da palavra vicio, pq sugere algo ruim...e dai vamos pensar em sexo,vontades,em escrever...em coisas boas e vamos associa-las a coisas nocivas como drogas,maus habitos.
Apesar do amor (paixão)de exercer um certo controle sobre o ser humanoa , mesmo quando paixão o amor só tras coisa boa na maioria das vezes.A biblia falado amor verdadeiro que não arde em ciumes, que tolera, que so faz bem...
Queria deter essa coisa que voce tem de falar sobre amor...não tenho, ate tento estou estudamdo.Mas sou uma mulher de pratica:sei amar intensamente enão é sexo e amor mesmo, por isso estou casada a 25 anos com a mesma pessoa.
Mas entendo sua comparação:ãmor não da pra viver sem....
como o vicio ....
Bjins entre sonhos e delírios

Márcia Mello disse...

Gabrielllllll,
sabe, as vezes eu fico pensando muito no que te escrever...Sinto tuas palavras tao verdadeiras que parece que posso sentir todo esse amor que explode no teu peito...
Tudo que fazemos como um vício, é porque gostamos muito, desde que esse vício seja uma coisa boa pra nossa vida...e nao traga nada de ruim.
Eu por exemplo, sou viciada nas suas poesias....kkkkkkk
Beijossssssss

Deyse Belfort disse...

linda essa,quer dizer todas sao otimas

bjus