quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

complicado pedaço de amor


se é que existe a força do pensamento
eu quero ser arrebatado pela força dos meus
e como fumaça desaparecer no ar
em um paraizo de sonhos te encontrar
pra eu viver a mentira que é ter você
pra só assim eu conquistar o teu amor


se é que existe a paixão
que ela possa me tomar
e que ela possa me iludir
permitindo minhas emoções
pra que o amor que atormenta minha carne
não penetre na minha alma


se é que existe a liberdade
porque ainda estou prezo a ti?
entre grades e cadeados
com correntes e amordaçado
num intenso e complicado pedaço de amor


se é que existe o amor
porque você ainda não viu?
quando ele se mostra a todo instante
de um modo natural e constante
em uma forma singela e provocante
que se desprende do meu olhar

2 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Aeee!!!!!
Profundo e cheio de "ses"
Quem sabe se não compoe outro
agora no imperativo, cheio de
enrgia e certeza as corrs saem do azul royal e passam pro vermelho vibrante ou o laranja que é quente.
Ahh perdão
nunc ame contenho..essa é uma das minhas características que nunca
seguro as rédeas...
Amo seus poemas sempre.

Márcia Mello disse...

Gabriellll,
se é que exite alguém que fala tao lindamente sobre o amor...esse alguém é vc....
Se é que existe alguém que ama o que vc escreve...esse alguém sou eu..
Beijossssssssssssssssssssss