terça-feira, 9 de outubro de 2007

Esclarecimento


Você se esconde e eu não consigo te achar

Será medo, ou apenas confusão.

Se o desespero ainda não viu tua frente

Porque tuas lagrimas são tão profundas?

Eu queria esta dentro de você

Seria meu erro te conhecer demais.

Ou eu errei pensando que te conhecia

Perspectivas mentirosas

Eu tenho sonhos com você

E neles eu to sempre te amando

Nem sempre são sonhos

Às vezes são pensamentos

Não fuja da felicidade

Ela te persegue se disfarça.

Eu estarei sempre te esperando

Mesmo que seja no fim do caminho

Mesmo que seja como num conto

Feliz, por saber que você ainda não sabe

Que meu amor esta bem no meio das minhas boas intenções

Nunca percebeu?

Às vezes eu te chamo tanto...

2 comentários:

Naty disse...

Lindo!!!!
Só um pouco triste,mais esta lindo.
Beijos

Márcia Mello disse...

Gabriel, vc sempre arrebentando no que escreve....Olha , estou pasma!!!
Essa frase aqui tá demais....
"Seria meu erro te conhecer demais.
Ou eu errei pensando que te conhecia."
E pensar que um dia passei numa comunidade e te encontrei...Que sorte a minha...
Beijossss